Alonso é o favorito nas casas de aposta

O espanhol Fernando Alonso é o favorito ao título da temporada 2010 da Fórmula 1, ao menos nas casas de apostas da Europa. De acordo com reportagem do jornal As, o piloto da Ferrari é disparadamente o líder na intenção dos jogadores, com boa vantagem sobre nomes como os do alemão Michael Schumacher e do inglês Lewis Hamilton.

Alonso é a aposta mais segura em casas pela Europa, seja na Espanha, na Grã-Bretanha e em demais países do continente. Tal índice deve-se, em grande parte, ao fato de o bicampeão da F1 pela Renault em 2005 e 2006 ter cravado o melhor tempo dos testes oficiais em Valência na última semana, logo em sua primeira aparição com a Ferrari – o brasileiro Felipe Massa foi o segundo mais rápido.

Entretanto, jogar em Alonso não é uma decisão que dará retorno financeiro ao apostador. A cota mais alta ao piloto varia de 2,75 a 4 euros para cada euro apostado. Pelo "vice-campeonato" brigariam Hamilton e Schumacher, de acordo com a expectativa dos jogadores.

Atual campeão, o inglês Jenson Button aparece novamente como um azarão, após entrar pouco cotado na temporada 2009 com a estreante Brawn GP. Dessa vez, a cotação do hoje parceiro de Hamilton na McLaren varia de 9 a 21 euros para cada euro apostado.

Massa, por sua vez, aparece ainda mais atrás. O ferrarista está distante na intenção dos apostadores em relação a Alonso, Schumacher, Hamilton, Button e, também, ao alemão Sebastian Vettel, da Red Bull.

Os apostadores ousados que sonham em fazer uma fortuna na tentativa de adivinhar o vencedor da F1 em 2010 podem voltar suas atenções para dois pilotos espanhois: Pedro de la Rosa e Jaime Alguersuari. O retorno em caso de título de um dos integrantes da dupla vai de 40 a 500 euros por unidade apostada.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos