Integrantes de suposta quadrilha são presos no Centro

Priscylla Régia/Alagoas24horasLista encontrada com acusados

Lista encontrada com acusados

Os policias do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na tarde desta quinta-feira, 25, dois jovens acusados de integrar uma quadrilha especializada em assaltos. Os acusados foram presos em flagrante após roubar diversas correntes de prata avaliadas em R$ 700, cada, na região do Centro de Maceió.

João Paulo da Silva, 19, de alcunha ‘João Bala’, e Joeliton Firmino dos Santos, 19, o ‘Adefal’, tentaram se devencilhar da Polícia subindo em um coletivo. Momentos depois os assaltantes desceram em um ponto de ônibus na Praça da Cadeia, onde um táxi estava esperando. No entanto, para a surpresa dos acusados, uma guarnição da PM conseguiu chegar ao local e efetuar as prisões.

"Quando o taxista – que provavelmente estava envolvido com os acusados – percebeu a presença da polícia, saiu com o carro e deixou os acusados no local. Com os acusados foi encontrada uma lista com nomes e números telefônicos e a quantia de R$74 em espécie", contou o policial.

João Bala e Adefal traziam no pescoço medalhas de prata com a imagem de São Jorge. Os policiais do 1º BPM informaram que a imagem do santo é a marca da quadrilha do Conjunto Virgem dos Pobres III e Chã da Jaqueira, que atua em diversos pontos da cidade.

Ainda segundo a Polícia, João Paulo já havia passado por duas vezes pela Unidade de Internação de Jovens e Adultos (Uija), por crime de furto.

Os acusados estão presos na Central de Polícia Civil onde foram autuados por furto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos