‘É um sonho que vira realidade’, diz Senna

G1Bruno Senna

Bruno Senna

Até a semana passada, Bruno Senna não tinha nem ideia se iria ao Bahrein para o primeiro GP da temporada da Fórmula 1. Com uma nuvem de indefinição sobre a equipe Hispania, o brasileiro teve sua passagem marcada em cima da hora e, com a participação na prova enfim confirmada, agora pode respirar aliviado. Quando estiver na pista, será o momento de esquecer os altos e baixos de um longo inverno europeu.

– Já estou curtindo, é um sonho que vira realidade. Tem sido difícil desde o fim de 2008, com coisas que parecem que vão acontecer e acabam não acontecendo. Só soubemos no sábado que iríamos para o Bahrein. As passagens e os hotéis foram marcados no último minuto. Mas eu não ligo, me sinto muito bem. Sempre tive um grande peso nas costas, foi assim desde o início – afirmou o piloto à revista alemã “Autosport”.

Senna bateu na trave na Fórmula 1 no fim de 2008, quando quase assinou com a Honda. Mas a Brawn GP assumiu a equipe e preferiu contar com a experiência de Rubens Barrichello ao lado de Jenson Button, que acabaria sendo campeão. Agora, com a indefinição da Hispania, Bruno pensou que a decepção poderia se repetir.

– Definitivamente as minhas expectativas estavam muito baixas antes de Colin Kolles assumir o time. Mas eles fizeram um ótimo trabalho, considerando o tempo apertado. Trabalharam 24 horas por dia para aprontar o carro. E é claro que os tempos difíceis ainda não acabaram – explica.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos