Alonso afirma que Massa é apenas rival e não inimigo

Getty ImagesGetty Images

espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, fez questão de rechaçar a ultrapassagem sobre o companheiro de equipe, o brasileiro Felipe Massa, logo na largada do Grande Prêmio do Bahrein, como um indício de animosidade entre eles. Para o bicampeão mundial, a manobra foi normal e não há privilégios para nenhum dos dois na escuderia italiana.

"Acho que essa ultrapassagem não foi tão importante. Primeiro, Massa não é um inimigo. Talvez um rival, mas não um inimigo. E é claro que ele, que tem o mesmo carro, vencerá algumas corridas e eu, outras", disse Alonso, primeiro colocado na corrida inaugural da temporada da Fórmula 1, em entrevista ao jornal italiano La Stampa.

De acordo com o presidente da equipe, Luca di Montezemolo, a antiga troca de farpas entre os pilotos – ocorrida em 2007, depois do GP da Europa, quando Alonso, ainda piloto da Renault, reclamou de uma manobra de Massa -, é passado e não serão aturadas brigas internas dentro da Ferrari. "A equipe vem primeiro, antes dos dois pilotos," afirmou.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos