ASA é vice-líder do Alagoano

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) obteve uma importante vitória contra o Santa Rita por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (24), no estádio Olival Elias, em Boca da Mata. A partida é valida pela 15ª rodada do Campeonato Alagoano.

O Alvinegro chegou aos 30 pontos e agora assume a segunda colocação, já que o Coruripe perdeu para o Ipanema na última terça-feira (23) e segue com 29 pontos. A diferença para o líder Murici – que venceu o União por 2 a 0 – segue em dois pontos.

O resultado também foi importante para distanciar o ASA do quinto colocado, o CRB, que com a derrota para o Corinthians Alagoano permanece com 24 pontos. Agora, o Alvinegro precisa de quatro pontos para garantir sua classificação.

Na próxima rodada, o adversário do ASA é o Coruripe. O jogo acontece no domingo (28), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O jogo

A partida começou com o Alvinegro dominando o Santa Rita, mas, apesar de ter criado algumas chances, foi o time de Boca da Mata que saiu na frente, com Jesiel, aos 24 minutos, que dominou e chutou de fora da área, sem defesa para o arqueiro Paulo César.

O gol não abalou o ASA, que chegou ao empate com Cleiton, aos 33 minutos, após bela jogada individual. Dez minutos depois, a virada apareceu. Em uma bela triangulação, o lateral Celso encontrou o atacante Júnior Viçosa, que dominou e marcou o segundo para o Alvinegro.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o ASA no ataque. O terceiro gol não demorou a aparecer, dessa vez o meia Didira fez bela jogada para marcar 3 a 1. Com o jogo dominado, o Alvinegro começou a se defender.

Aos 25 minutos, o Santa Rita conseguiu diminuir o placar. O atacante Tiago Silva, balançou as redes. Apesar da pressão sofrida no final do jogo, o Glorioso segurou a vitória e conquistou três importantes pontos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos