PM registra três crimes nesta segunda-feira

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou mais três assassinatos na madrugada desta segunda-feira, dia 29. Os crimes ocorreram no bairro Cidade Universitária, no Complexo Benedito Bentes e na Chã da Jaqueira e nenhum dos autores foi preso até o momento.

No Cidade Universitária, o servente Ranísio Gomes dos Santos, de 32 anos, foi executado a tiros. O crime ocorreu durante a madrugada, quando a vítima transitava a pé pela Travessa José Ailton dos Santos.

No Conjunto Frei Damião, no Complexo Benedito Bentes, Geraldo Venâncio da Silva foi assassinado com dois tiros. Não há informações sobre as motivações para o crime.

No bairro de Chã da Jaqueira, uma mulher ainda não identificada foi assassinada na manhã de hoje, na Travessa Florestal. A vítima foi morta a tiros, provavelmente desferidos pelas costas da vítima.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Os assassinatos serão investigados pelos distritos onde ocorreram os crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos