Jovem morre ao pedir ajuda após acidente

O estudante Carlos Henrique D’Angeli, de 20 anos, saiu ileso do capotamento do carro em que dirigia, mas morreu atropelado por um Ford Fiesta quando pedia ajuda neste domingo, em Amparo, na região de Campinas. D’Angeli foi colhido por um veiculo dirigido por rapaz de 23 anos, suspeito de dirigir embriagado, que nada sofreu. O estudante chegou a ser levado para a Santa Casa Ana Cintra mas não resistiu.

Segundo a Policia Militar, o motorista estava embriagado, recebeu voz de prisão mas foi colocado em liberdade após pagar fiança. O teste do bafômetro apontou 0,59 mg/l de álcool no sangue, quando o limite máximo permitido por lei é de 0,34 mg/l. A policia não soube informar se o estudante estava no acostamento ou na pista.

Uma testemunha contou que a vítima capotou seu Fiat Strada depois de subir no canteiro central. Ele conseguiu sair do veiculo, pediu ajuda a um outro carro que vinha atrás e acabou atropelado pelo condutor do Fiesta enquanto falava em um aparelho celular. D’Angeli foi sepultado na tarde deste domingo, em Amparo. O motorista vai responder em liberdade por homicidio culposo (sem intenção de matar) e embriaguez ao volante.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos