Filha Hildebrando é acusada de ameaça de morte

Uma mulher identificada pelas iniciais A.C.B.A.B, chegou na 2° Delegacia de Polícia da capital, Rio Branco/AC, comunicando que havia sido ameaçada de morte e ofendida em seu apartamento por uma outra mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial n° 10E1002003898, a mulher acusada é Amotí Pascoal, filha do deputado federal pelo estado do Acre, Hildebrando Pascoal, cassado no ano de 1999, acusado de chefiar o crime organizado no estado.

A comunicante disse que Amotí é ex-namorada de seu irmão e que ela entrou no apartamento e foi direto ao quarto do ex-namorado atacando ele com tapas. Ouvindo o barulho dentro do quarto, A.C.B.A.B, foi até lá e tentou impedir que a briga continuasse com as seguintes palavras, “Só porque seu pai é matador você se acha com direito? Está abusando dentro da minha residência”, no exato momento em que escutou essas palavras Amotí Pascoal, passou a ofender a comunicante com palavras de baixo calão e ameaças de morte com as seguintes palavras, “È o pai é matador e eu também posso mandar lhe matar”.

Após receber a ameaça a vitima registrou o Boletim de Ocorrência a fim de formalizar o fato ocorrido dentro de sua casa, para posteriores procedimentos cabíveis.

http://rondoniaovivo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos