Carga de medicamentos é roubada na BR-104

Uma carga de medicamentos foi roubada – na manhã deste sábado, dia 24 – nas imediações da cidade de São José da Laje, distante 96 quilômetros de Maceió. O assalto – conforme um representante da empresa – ocorreu na BR-104.

Os medicamentos eram transportados por uma Fiorino de cor branca, que foi abordada por três homens armados. Os bandidos estavam em um Gol preto. Eles obrigaram o motorista a conduzir a Fiorino até um canavial, onde roubaram a carga. A vítima passa bem, apesar do susto.

O Alagoas24Horas conseguiu contato com um representante da empresa. De acordo com ele, a carga roubada está avaliada em R$ 30 mil. O motorista – após ser liberado pelos bandidos – procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de União dos Palmares, onde foi socorrido.

Até o presente momento não há registro de prisões relacionadas ao fato. De acordo com o representante, que pede para não ser identificado, este é 28° assalto do qual a empresa, que faz o transporte dos medicamentos, é vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos