Arraiá de Arapiraca divulga programação musical

AssessoriaFestas juninas em Arapiraca terão início em 4 de junho

Festas juninas em Arapiraca terão início em 4 de junho

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Cultura divulgou a programação musical do Arraiá de Arapiraca – Tem Festança no Interior. Como em 2009, o Mercado do Artesanato e o Lago da Perucaba serão os pólos onde as atrações irão animar o público. A programação começa no dia 4 de junho, com David e Seu Regional.

Entre as atrações, nomes como Sertanejos do Forró, Zeza da Sanfona, Edgar do Acordeon, Família Moreira, Ari de Queiroz e banda, Forró dos Plays, Magnificos, Eliane – a Rainha do Forró, Julinho Porradão, Jorge de Altinho, José Orlando, Baby Som, Expresso Forronejo, Mano Walter, Karisma e Ivaldo Maceió.

“São João de Arapiraca demonstra a integração de comunidades e o espírito alegre e festivo de nossa gente. É uma grande demonstração de organização. Precisamos cada vez mais reativar a nossa cultura regional”, disse o prefeito Luciano Barbosa.

O Arraiá de Arapiraca 2010 – promete se um dos maiores de todos os tempos. Os preparativos começaram bem antes, com o lançamento do edital para as inscrições do tradicional concurso de resgate a cultura junina e que deverá envolver cerca de quarenta comunidades, das zonas rural e urbana. A festança ainda conta com o tradicional desfile de carroças de burro.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos