Falta de motorista no SVO deixa corpo dentro de casa por várias horas

alagoas24horasalagoas24horas

A dona de casa Rita Maria dos Santos Oliveira, 47, foi encontrada morta, dentro de sua casa, no final da noite desta sexta-feira (28). Ela foi encontrada na cama, pelo filho menor de nove anos, que chamou os vizinhos.

Rita Maria não tem família em Maceió e o Conselho Tutelar foi chamado para levar o menor para um local seguro. O conselheiro Márcio Pessoa, da Região II, foi até a Rua Boa Vontade, no bairro da Levada, local onde morreu a dona de casa.

Neste caso, como a morte foi um caso clínico, o Serviço de Verificação de óbito (SVO) é comunicado para levar o corpo para o IML, mas ao ligar para o SVO, o conselheiro tutelar foi comunicado que não tinha motorista e que ele [conselheiro], levasse o corpo em seu próprio carro. “Isso é um absurdo, já liguei vária vezes e a resposta é a mesma“, afirmou indignado o conselheiro.

Uma viatura da Rádio Patrulha esteve no local para evitar que os vizinhos, levassem os pertences da vítima. Segundo informações, pessoas que moram nas proximidades queriam pegar o cartão do Bolsa Família, pois na segunda-feira (31) haverá o pagamento do abono. Até o fechamento da matéria, o corpo da dona de casa ainda se encontrava na casa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos