Perseguição e invasão de casas em São Miguel

Leonardo Santana/SãoMiguelWeb/CortesiaSuspeitos chegaram a invadir uma residência para fugir dos policiais

Suspeitos chegaram a invadir uma residência para fugir dos policiais

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira, dia 29, na cidade de São Miguel dos Campos suspeitos de integrar a facção criminosa paulista PCC (Primeiro Comando da Capital). Os acusados estavam “rondando” a cidade e com eles foram encontrados rádios comunicadores e equipamento de monitoramento de vídeo.

Houve perseguição e invasão de residências até que a polícia conseguisse prender os suspeitos. Alexandre Alves de Souza, 35 anos, João Eduardo dos Santos, 36, – ambos da cidade de São Paulo – e Sebastião dos Santos, 41, estavam hospedados em uma pousada junto com outras pessoas que conseguiram fugir antes de serem identificados. A polícia suspeita que os acusados estariam programando assaltos na cidade.

Os homens levantaram suspeita da população depois que foram vistos transitando nas imediações de uma fábrica de cimento e ainda nas proximidades do mercado público da cidade. A Polícia Militar de Alagoas foi acionada e após várias rondas da cidade avistaram os suspeitos.

Na abordagem policial, os suspeitos tentaram fugir. Eles invadiram uma residência e foram presos por militares do Pelotão de Operações Especiais da 1ª Companhia de Polícia Militar após várias incursões nas casas do bairro da Rodoviária.

Na pousada onde estavam hospedados, a polícia encontrou vários equipamentos de radio comunicação e de monitoramento de vídeo, além de uma pistola calibre 765, munições para pistola ponto 40, vários aparelhos de celular, além de um Fiat Idea de placa CYO 8491/SP.

A polícia tem informação de que outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir ao saber do cerco policial na cidade. A Polícia Civil de Alagoas investiga agora se os presos têm participação em assaltos no Estado e ainda se teriam ligação com o PCC.

Alexandre, João e Sebastião foram presos e autuados por formação de quadrilha e porte ilegal de arma pelo delegado plantonista Ailton Soares Prazeres.

Fonte: com São Miguel Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos