Mãe de Adriano diz que atacante pensou em suicídio

ReproduçãoCapa do jornal 'La Gazzetta Dello Sport

Capa do jornal ‘La Gazzetta Dello Sport

‘O período de depressão que Adriano passou nos últimos meses de Inter de Milão é conhecido por todos, mas a mãe do jogador, dona Rosilda, relembrou os difícieis momentos que o atacante passou em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport". Segundo ela, Adriano chegou a falar em se matar, por isso voltou para o Brasil (para as suas raízes, como disse à época), chegou a afirmar que abandonaria o futebol, mas pouco tempo depois assinou contrato com o Flamengo, onde ficou por cerca de um ano. Mas segundo a mãe do atleta foi o Roma que o fez renascer.

– Um dia, quando estava na Itália, ele me ligou e disse não aguentar mais, ele queria parar com o futebol. Ele me disse que estava pensando em suicídio. Agora ele está de volta e claro que eu tenho que agradecer ao Roma, que lhe deu uma oportunidade – disse ela.

Como o próprio jogador já havia revelado, dona Rosilda diz que a origem da depressão do filho foi a morte do pai:

– Isso nunca passou. Seus críticos falavam mal sem saber realmente o que estava acontecendo, e ele entrou em colapso. Eu lhe disse para agir com o coração, porque nada é mais importante que a sua felicidade. E se tivesse que desistir do futebol para obtê-la, não há problema.

Apesar de o pior momento ter acontecido quando Adriano jogava pelo Inter de Milão, ela agradece ao clube:

– Nós seremos sempre gratos ao Inter. O clube marcou a sua vida e tornou-o rico e famoso. Mas, de acordo com ela, agora é hora de virar a página e começar de novo para voltar a ser um dos grandes atacantes do mundo:

– Meu filho vai fazer isso, tenho certeza. Vai vencer o desafio, ele e seu Roma ressuscitarão. Adriano hoje é um novo homem, uma pessoa com a cabeça no lugar.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos