Operários feridos em desabamento de laje recebem alta médica

Alagoas24horasVítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na manhã desta quinta-feira, 30, por meio da sua assessoria, o boletim médico com o quadro clínico dos sete operários feridos na noite de ontem, no canteiro de obras da nova sede da Construtora Reycon, localizada no Sítio São Jorge.

Os operários foram feridos quando uma laje cedeu e os atingiu. Segundo o boletim médico, assinado pelo gerente-geral Carlos Alberto Gomes e pelo gerente médico Rogério Barboza, todos os operários foram atendidos e receberam alta médica na manhã desta quinta-feira, 30.

Foram feridos, Carlos André de Lima Alves, 32, sofreu hematomas na coxa e costelas direita; Antonio Honório da Silva, 40, sofreu escoriações leves; Thiago Pereira da Silva, 28, sofreu escoriações leves; Ariclenes Ferreira, 28, sofreu escoriações leves; Cicero do Nascimento, 25, sofreu lesão em região axilar esquerda; Damásio de Lima da Silva, 28, sofreu escoriações leves; Pedro Novo de Lima, 47, sofreu hematoma na região lombar.

Ainda na noite de ontem, um operário disse à reportagem do Alagoas24horas que os trabalhadores estavam no segundo andar quando a laje começou a ceder. Hoje está prevista a visita da Diretoria de Serviços Técnicos (DST) do Corpo de Bombeiros, Engenheiros do Crea, Técnicos da Defesa Civil e Peritos do Instituto de Criminalística.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos