PM prende suspeitos de prática de estelionato em Arapiraca

Após denúncia, policiais militares do 3º Batalhão e agentes da Polícia Civil prenderam na noite da última segunda-feira (11), em Arapiraca, três pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha de estelionatários.

Nas residências de Cristiano Lourenço dos Santos, de 21 anos, José Marcelo da Silva, 22, e Manoel Adelino da Silva, 50, todos moradores da rua Afonso Pena, a PM encontrou um celular Samsung, dois CPUs de computador, um netbook e um notbook. O grupo e todo o material foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca

O golpe
A vítima de estelionato, uma mulher moradora do bairro Primavera, ligou para o Centro de Operações do 3º Batalhão e contou que a fatura do cartão de crédito tinha um valor de débito de R$ 3 mil de uma loja de celular a qual ela comprou um aparelho de valor muito abaixo daquele.

A mesma vítima reconheceu o vendedor que usou o cartão de crédito já numa loja de calçados onde ele estava trabalhando. A mulher acionou a polícia e o vendedor foi detido. Na Central de Polícia, ele informou que tinha clonado o cartão da vítima juntamente com outras pessoas.

Policiais militares e civis foram até as residências dos suspeitos e conseguiram apreender materiais supostamente comprados com cartões clonados.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos