Sargento da PM é atropelado enquanto travalhava

Um sargento da Polícia Militar ficou gravemente ferido, na madrugada desta sexta-feira (5/11), após ser atropelado enquanto trabalhava, em Taguatinga Sul/DF. Durante uma abordagem, ele e uma outra pessoa foram atingidos por um Celta preto, que estava em alta velocidade. De acordo com a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), a vítima foi levada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo craniano e transferidA, em seguida, a uma unidade particular.

O acidente ocorreu por volta de 0h30 na CSG 9, onde funciona um ponto de prostituição. José Miguel de Albuquerque EspÍndola, 34 anos, foi acionado por conta de uma discussão entre travesti e cliente. Ao abordar Genivaldo Manoel dos Santos, 29, para averiguação, os dois foram atingidos pelo veículo conduzido por Felipe Correia de Araújo, 23.

Em depoimento, o motorista explicou que, apesar de ter visto o farol alto de um carro, não reduziu a velocidade por medo, já que se trata de um ponto perigoso e sem iluminação. Além disso, segundo ele, a sirene e as luzes da viatura não estavam ligadas. Genival também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas passa bem.

correiobraziliense.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos