Adolescente é apreendido por crime de roubo

A Polícia apreendeu um adolescente de 16 anos, acusado de envolvimento num assalto na Praça da Faculdade, no bairro do Prado. Com ele, os policiais apreenderam uma mochila de propriedade da vítima do roubo, identificada como Daniel Tenório de Lira Filho, 20.

A vítima declarou à Polícia, que tinha acabado de descer de um ônibus, quando foi abordada por dois homens numa bicicleta. Eles exigiram que entregasse sua mochila, onde havia dinheiro, celular e documentos.

De imediato, Daniel comunicou o roubo à Polícia, que realizou diligências naquela área. No entanto, foi durante uma abordagem no Conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago, que os policiais apreenderam o adolescente e recuperaram o produto do roubo.

Os policiais suspeitaram que a mochila que estava em poder do adolescente pertencia a vítima, em virtude de ser de textura camuflada (tipo militar).

O adolescente foi autuado em flagrante pelo delegado Denisson Albuquerque, revelando que o revólver pertencia ao outro envolvido no crime, que ele identificou como Rafael ou Galego. O cúmplice conseguiu empreender fuga.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos