Lei Seca: vendedor é preso em flagrante

O vendedor José Ricardo Barros Pacheco, 50, foi preso na noite desta quinta-feira (11), num trecho da Ladeira do Catolé, em Satuba, após se envolver numa colisão, entre a Kombi, placa MVE 2867/AL, que dirigia, e um caminhão guincho da empresa Condor.

Ele foi submetido a exame de alcoolemia no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins, que deu resultado positivo: 1.56. De imediato, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Ivanildo Inácio de Brito.

José Ricardo declarou à Polícia que tinha passado parte do dia de ontem bebendo cachaça e que tinha errado o caminho de casa. Era para ter entrado no Clima Bom e terminou descendo a ladeira do Catolé. Ao perceber o erro, tentou retornar e acabou batendo no caminhão.

O delegado determinou a apreensão da carteira de habilitação (CNH) do acusado e arbitrou uma fiança de um salário mínimo (R$ 510,00). Ele pagou a fiança e vai responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos