Cantor acusado de tentativa de roubo é solto e volta aos palcos

Alberto Lima/Alagoas24HorasDedé Alagoas voltou a cantar neste sábado (13)

Dedé Alagoas voltou a cantar neste sábado (13)

Depois de passar 21 dias preso, acusado de tentativa de roubo, o cantor e compositor José Luiz da Silva, o ‘Dedé Alagoas’, foi solto e voltou aos palcos alagoanos. Na noite deste sábado (13) ele já estava dividindo o palco com a sua irmã, conhecida como ‘Gal’, no tradicional churrasquinho no bairro do Trapiche.

Relembre o caso

No dia 22 de outubro deste ano, ele foi preso por uma guarnição do 1° Batalhão, acusado de tentativa de roubo a esposa de um sargento da Polícia Militar. O fato aconteceu no bairro da Chã da Jaqueira, onde residem a vítima e o acusado. Segundo relato da vítima, identificado como Joelma de Oliveira da Silva, Dedé teria tentado roubar um colar dela, mas como não conseguiu, teria corrido para casa.

Antes foi espancado pela população e em seguida encaminhado pela polícia para a Central de Polícia, no bairro do Prado. “Eu estou consciente de que não fiz isso. Sou um homem de bem, batalhador e nunca precisei disso para sobreviver. Sou cantor, compositor, e muita gente em Alagoas sabe do meu caráter e da minha personalidade”, disse Dedé. A família já contratou um advogado para cuidar do caso e pode abrir um processo contra o Estado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos