Pestalozzi é arrombada pela segunda vez

A Unidade Aline de Moraes, da Associação Pestalozzi de Maceió, na Virgem dos Pobres, foi arrombada duas vezes. A segunda vez só foi percebida hoje pela manhã, quando os funcionários chegaram para iniciar o trabalho.

Apesar de ter registrado o crime, a presidenta da Pestalozzi, psicóloga Tereza Amaral demonstra sua descrença em qualquer ação punitiva.

“Esta é a terceira vez que a Pestalozzi é assaltada, fora pequenos furtos. Nas outras duas vezes, no ano passado, uma na unidade do Poço, outra na clínica do Farol, os assaltantes estavam armados e ameaçaram os funcionários. Chamamos a polícia, mas até hoje nunca sequer nos convidaram para qualquer esclarecimento”, afirma Tereza.

Na tarde de quinta-feira da semana passada, ladrões arrombaram a porta da frente da Pestalozzi, que funciona numa parte do Centro Comunitário da Mulher, do Women´s Club, em uma rua com comércio e residências.

A PM foi chamada, mas quando chegou os ladrões haviam fugido levando um forno microondas.

Hoje pela manhã as funcionárias notaram novo arrombamento, com telhas quebradas no teto. Novo roubo, desta vez de computador, eletrodomésticos e botijão de gás.

A Pestalozzi presta assistência médica e de fisioterapia no Vergel do Lago.

Fonte: Assessoria Pestalozzi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos