Locutor alagoano acusado de estupro é preso em Goiás

Acusado por estupro de uma adolescente de 13 anos, o locutor e promotor de eventos Rafael Borges – nome artístico de Rafael José Ferreira – foi preso em Goiás pela Polícia Militar, que recebeu denúncia sobre o caso ocorrido em 24 de julho na cidade alagoana de Teotônio Vilela. Foragido da justiça por conta do mandado de prisão expedido contra ele, Rafael Borges foi transferido do Centro Oeste brasileiro para Alagoas na última sexta-feira, 26.

Segundo informação a captura do acusado aconteceu na cidade de Inhúmas-GO. Pessoas ligadas ao locutor teriam espalhado boato em Teotônio Vilela, dizendo que ele se entregou à polícia, estratégia que faria parte de articulação para inocentá-lo da acusação de estupro. Cópia do mandado de prisão preventiva foi encaminhado à Polícia Militar de Goiás, motivo de sua transferência para Alagoas, o que desmente a informação de apresentação espontânea do acusado.

Rafael Borges é apontado como autor da violência sexual registrada no início da noite de 24 de julho de 2009. De acordo com os dados passados à Polícia Civil e à Justiça, o locutorabusou sexualmente de uma adolescente de 13 anos, quando ela passava por uma rua situada no Centro de Teotônio Vilela.

A garota teria sido levada para dentro de um ônibus que se encontrava estacionado, onde o estupro ocorreu, segundo a denúncia. O levantamento do caso indica que Rafael tentou namorar a adolescente, relacionamento que não aconteceu.

Além desse caso, Rafael Borges é citado em pelo mais um caso de violência contra adolescente em Teotônio Vilela. Ele teria espancado uma garota de 15 anos com quem teria um relacionamento, inclusive convivendo sob o mesmo teto. O locutor estava foragido de Teotônio Vilela desde o ocorrido em 24 de julho do ano passado.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos