Polícia identifica vítimas de triplo homicídio em Teotônio Vilela

Duas das três vítimas fatais do atentado registrado na tarde desta segunda-feira, dia 29, na cidade de Teotônio Vilela – distante 99 quilômetros de Maceió. Duas pessoas ainda ficaram feridas e foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste.

Segundo informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, as vítimas identificadas foram Junior dos Santos Nascimento, 21 anos, e José Ricardo da Silva, 21. Ambos eram residentes do Centro da cidade.

Uma terceira vítima continua no Instituto Médico Legal de Arapiraca aguardando identificação por parte de familiares. Ainda de acordo com o 3° BPM, o jovem aparentava ter 25 anos, media 1,70 de altura e possui duas tatuagens – uma na perna esquerda e outra no braço direito com o nome Maria.
O atentado aconteceu na Rua Tiradentes. Segundo informações da delegacia do município, os autores do triplo homicídio estavam um veículo Fiat Dobló de cor preta e placa não anotada. Eles aproximaram o carro das vítimas, que estavam conversando em via pública, e efetuaram os disparos.

Não há informações, até o momento sobre as motivações do crime, nem a identificação dos acusados.

Os dois sobreviventes do atentado foram identificados como os irmãos Paulo dos Santos, 19, e Eronildo Leôncio dos Santos, 29. Os dois atingidos por disparos de arma de fogo e levados para a UE do Agreste, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O caso será investigado pela delegacia de Teotônio Vilela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos