Almir Lira é sepultado em Feira Grande

Roberto Gonçalves/OpssMultidão acompanhou cortejo

Multidão acompanhou cortejo

A cidade de Feira Grande, na região Agreste, parou na tarde desta segunda-feira, 6, para dar o último adeus a seu líder político, o deputado estadual eleito Almir Lira. O corpo de Almir Lira foi velado durante todo o dia no ginásio de Esportes local. Desde as primeiras horas da manhã um grande número de pessoas de todo o município e região marcou presença para a despedida.

Após as 16 horas foi iniciado o cortejo fúnebre coberto pela bandeira do município de Feira Grande – onde ele foi prefeito por dois mandatos seguidos entre 1997 e 2004 – e de Alagoas, passando pelas principais ruas da cidade conduzido pelo caminhão do Corpo de Bombeiros. Uma multidão estimada em 15 mil pessoas acompanhou o cortejo a pé até o Cemitério Novo.

Nas calçadas e praças um grande número de pessoas marcaram presença e na passagem do cortejo em vários momentos a multidão aplaudiu. Inúmeras autoridades de todo o Estado marcaram presença a exemplo de deputados estaduais, vereadores e prefeitos da região Agreste. O vice-governador eleito, José Thomaz Nonô representou o governador Teotonio Vilela Filho.

Fonte: Opss/Roberto Gonçalves

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos