Quadrilha é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de armas

PMPM

Durante operação realizada na cidade de Atalaia, policiais militares da 4ª Companhia Independente prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Dentre os acusados, estava uma mulher. Ao todo, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, noventa e duas pedras de crack e R$ 133,00 em dinheiro.

Charles José da Silva Nascimento, de 27 anos, Wellligton dos Santos Pessoa, 25, Rubertan dos Santos Ferreira, 24, e Gilelisson Antônio dos Santos, 21, e Roseane dos Santos, de 20 anos, estavam num veículo Corsa Classic, de placa MMC 3527, Maceió-AL, que ia em direção ao município de Capela, onde, de acordo com informações da levantadas pela PM, o grupo atuava com frequência.

“Já estávamos monitorando o grupo há vários dias e tínhamos recebido diversas denúncias anônimas a respeito do veículo usado por eles”, informou o comandante da 4ª Companhia, major José Cláudio do Nascimento. Segundo informações, o grupo abastecia as bocas de fumo da cidade de Capela e se preparava para cometer vários homicídios na cidade.

As cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Viçosa. A operação ocorreu no local conhecido como trevo da morte, conhecido por ser ponto de assaltos e de ligação entre os traficantes de Pilar e Atalaia. A operação foi realizada na última sexta-feira, dia 10.

Fonte: PM/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos