Vereadora Thaise Guedes comemora gravidez

Alagoas24horasAssessoria da deputada estadual Thaíse Guedes (PSC) confirma gravidez

Assessoria da deputada estadual Thaíse Guedes (PSC) confirma gravidez

A vereadora e deputada estadual eleita Thaíse Guedes (PSC) comemora fase nova em sua vida. No próximo ano, ela assume uma das cadeiras do Legislativo estadual, deixando a Câmara Municipal de Maceió. Não bastassem as mudanças no mundo da política, a vereadora ainda comemora uma gravidez.

Guedes – informação já confirmada por sua assessoria – está grávida. A gestação está no primeiro trimestre e, ainda segundo assessores, ela está “na fase dos enjoos”.

Pelo twitter, a vereadora vem recebendo felicitações de eleitores e autoridades, o que inclui um parabéns do deputado federal Maurício Quintella (PR), com quem tem uma boa relação. Thaise Guedes, que é portadora de necessidades especiais, foi eleita com mais de 36 mil votos.

A parlamentar assume a cadeira com a bandeira da luta pela acessibilidade. Após a diplomação, Guedes ressaltou a importância da luta pelos cadeirantes no transporte público de Maceió, dentre outras dificuldades enfrentadas pelos portadores de necessidades especiais.

Durante seu mandato como vereadora, Thaíse Guedes criou projetos como o cardápio em braile em bares e restaurantes de Maceió, provador de roupas mais largos em lojas da capital e o táxi adaptado a cadeirantes. De acordo com assessoria, ela ainda deve se pronunciar oficialmente sobre a gravidez.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos