Distribuidora da Power Balance nega que pulseira não funcione

Rubens Barrichelo, usa o acessório.
Rubens Barrichelo, usa o acessório.

Do JC Online

A distribuidora brasileira das pulseiras Power Balance enviou nota à imprensa desmentindo a informação de que o acessório, que supostamente melhora o equilíbrio, força e flexibilidade, não funciona.

"A On the Beach, distribuidora oficial e exclusiva da Power Balance no Brasil, informa que a empresa norte-americana divulgou em seu site (www.powerbalance.com) nota desmentido que tenha alegado que os produtos da marca não funcionam", diz o comunicado. O e-mail relata ainda que o presidente da Power Balance, Keith Kato, avisa que as recentes notícias sobre o não-funcionamento da pulseira estão incorretas e que surgiram na Austrália, onde há "problemas no marketing dos produtos e não do produto e em nada afeta o Brasil".

A On the Beach diz que a publicidade realizada no País está em conformidade com as leis vigentes e com a normas estabelecidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). "O nosso marketing é voltado para a comercialização de um acessório esportivo. Em nenhum momento fazemos propaganda enganosa ou divulgamos falsas promessas de benefícios. Reiteramos ainda que o uso da Power Balance está ligado a decisão pessoal de cada um."

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos