Ex-detento é acusado de ‘arrastão’ em ponto de ônibus

Assessoria PCSidney Valdevino Farias Júnior, 18

Sidney Valdevino Farias Júnior, 18

O ex-detento Sidney Valdevino Farias Júnior, 18, foi autuado em flagrante pela delegada Maria Aparecida de Araújo, na noite desta quinta-feira (10). Ele é acusado de promover um “arrastão” num ponto de ônibus localizado na Praça Bomfim, no bairro do Poço.

Cinco pessoas foram atacadas pelo acusado e obrigadas a entregar celulares e dinheiro. Entre elas, os funcionários do Bompreço, Adla Monique Ramos da Silva, 19, Leonardo Alves da Silva, 21, Adrealisson Silva dos Santos, 24. Eles revelaram na Central de Polícia ter visto um homem armado e que não tiveram como reagir. Outras duas pessoas também foram assaltadas.

Após o assalto, o acusado empreendeu fuga numa bicicleta na direção do Cefet, no Centro, mas foi perseguido e detido por uma equipe da Guarda Municipal. Em seguida, foi entregue à Polícia Civil.

Sidney Valdevino declarou em interrogatório ter deixado o sistema prisional do Estado, na última sexta-feira (04), pois responde a processo por assalto a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos