Alagoas será destaque em programa de turismo na Redetv

Produção/Companhia de Viagem/CortesiaPraia do Gunga

Praia do Gunga

O Estado de Alagoas será destaque nacional no próximo domingo, 6, no programa Companhia de Viagem exibido pela Redetv. O programa, que é um mix de entretenimento, informação e serviço, vai destacar as belezas naturais do Estado conhecido como paraíso das águas.

Segundo a produção do programa, o objetivo da reportagem é apresentar hospedagens, restaurantes e lugares mais frequentados por turistas Classe A.
Durante a passagem pelo Estado o apresentador Marcio Moraes se deliciou com um passeio de lancha pela Praia do Gunga, considerada uma das 10 praias mais bonitas do país. O Gunga está localizado em um dos balneários mais famosos do Estado, a Barra de São Miguel.

A praia sempre foi preferida pelos marajás alagoanos que chegavam até lá em seus jet skis, hoje as escunas levam turistas logo pela manhã com retorno programado no final da tarde.

Para quem não conhece a Praia do Gunga, vale a pena conferir de perto as belezas desse ambiente totalmente paradisíaco. Para quem já é freguês do lugar, a presença é sempre bem vinda.

O programa vai ao ar no domingo, às 15h na Redetv.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos