Ilha da Crôa promete agitar a Barra neste Carnaval

A Ilha da Crôa promete ser o foco do melhor Carnaval da região norte do estado. A expectativa é da Prefeitura da Barra de Santo Antônio, que montou uma super estrutura, sobretudo com uma programação que visa atrair turistas e os nativos, dentro de um clima de alegria e muita irreverência.

Na tarde desta sexta-feira, 4, por exemplo, a cidade será tomada pelo bloco “Meu e Seu”, que entra em cena, como forma de um grito de abertura carnavalesca 2011.

A novidade para os foliões que sempre costumam frequentar o Carnaval da Ilha da Crôa, é que este ano a travessia sobre as velhas balsas foi aposentada. É que agora a balneária cidade de exóticas praias dispõe de uma ponte dotada de uma arquitetura moderna, recentemente inaugurada sobre o rio que leva o nome do lugar.

Programação

Neste sábado, as bandas Barababaz, Trifase da Bahia e a Orquestra Big Folia vão tocar das 22h, até às três da madrugada. No domingo pela tarde desfila o bloco Filhos da Terra, animado por Jô Baiano. E à noite, tem frevo no QG da festa com as bandas Explosão da Swuingueira, Panela de Pressão, a Barca e Banda Erê da Bahia. Na segunda-feira, vão cantar: Geléia e Banda, Boca de Forno, Koko Loko e Affarra e fechando a programação na terça, teremos a Orquestra Big Folia, Raio Elétrico(CE) e Bora-Bora. A prefeita Cícera Casado (Ciçou) disse que durante os quatro dias, haverá também a participação do DJ Caroço durante os intervalos das bandas musicais

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos