Hulk vence e deixa CSA mais próximo do rebaixamento

Alberto Oliveira/Esporte AlagoanoCoruripe 1 x 0 CSA

Coruripe 1 x 0 CSA

Ainda não foi desta vez que o CSA iniciou sua reação para sair da zona de rebaixamento. Em jogo de baixo nível técnico, o CSA foi derrotado pelo Coruripe por 1 a 0. O gol da vitória alviverde veio aos 31 minutos da etapa final.

O CSA reclama de uma penalidade supostamente não marcada pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento em cima do meia Adriano Silva. Os jogadores do CSA partiram para cima do árbitro para reclamar e no lance seguinte, o Coruripe chegou ao gol da vitória.

Com a vitória diante do CSA, o Coruripe chegou aos 24 pontos, mas permanece na 4ª colocação. Já o CSA estacionu nos nove pontos e na nona colocação.

Na próxima rodada, o Coruripe virá a Maceió para enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé. Já o CSA ira encarar o ASA no clássico em Arapiraca.

O Jogo

Cercado de expectativas, Coruripe e CSA iniciaram um jogo que prometia ser bem disputado. O Coruripe precisava do resultado para buscar a recueração. Estreando alguns jogadores do pacote de contratações, o time azulino espera encaixar vitórias para sair da zona de rebaixamento.

Mas quando a bola rolou, as expectativas foram por água abaixo. Coruripe e CSA fizeram uma partida de baixo nível técnico, muitos erros de passes e pouca ofensividade. O primeiro lance de perigo só surgiu aos 17 minutos.Após um rebote da defesa do CSA, o meia Márcio Carioca, dominou fora da área e acertou uma pancada. Anderson, bem posicionado fez uma boa defesa.

Aos 25 minutos, o Coruripe teve uma ótima oportunidade em bola parada. Na cobrança,, Márcio Carioca bateu, mas houve um desvio na barreira. A melhor oportunidade do CSA veio aos 36 minutos em uma falta cobrada por Fábio Lima. Chutando firme, o zagueiro azulino forçou o goleiro Heverton a fazer uma bela defesa. E foi só em todo o primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e as expectativas foram renovadas. Mas as equipes pouco aproveitaram. Os pricipais lances aconteceram com um para cada lado, Lindoval, que entrou na etapa complementar, foi ao fundo e chutou forte, na rede pelo lado de fora. Já para o CSA, Dio cobrou falta com precisão e Heverton fez mais uma bela defesa.

Aos 30 minutos, o CSA reclamou uma penalidade em cima do meia Adriano Silva. No lance seguinte, velocidade do atacante Lindoval e Paulinho Marilia desviou para marcar o gol do Coruripe: 1 a 0.

Ficha Técnica

Coruripe 1 x 0 CSA

Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 13ª Rodada

Local: Estádio Gerson Amaral (Coruripe)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento

Assistentes: Carlos Jorge Titara e Fernando Maciel

4º Árbitro: Cláudio Roberto Vilela

Cartões Amarelos: Eder Bira, Levi , Neilson, Dio(CSA) Márcio Abrahão, Anderson, Ricardinho (Coruripe)

Gols: Paulinho Marilia (Coruripe) 31’ do 2º tempo

Equipes:

Coruripe: Heverton Perereca, Ricardinho, Nilson Paraíba, Márcio Abrahão e Fabinho; Jaelson, Anderson, Geninho(Cristiano) e Márcio Carioca (Zé Rodrigues); Paulinho Marilia e Ivan(Lindoval)

Técnico: Celso Teixeira

CSA: Anderson Paraíba, Josuel, Sassar, Igor Maranhão e Fábio Lima (Adriano Silva); Eder Bira, Levi, Neilson e Dio; Tico Mineiro e Alisson(Anderson Canhoto)

Técnico: Edson Ferreira

Fonte: Alberto Oliveira/Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos