Corpo de taxista desaparecido é localizado em cemitério

Após três meses de buscas, o corpo do taxista José Gilvan da Silva foi localizado no cemitério de Rio Largo, onde foi sepultado como indigente. A informação é da esposa da vítima, a enfermeira Valdeildes Vieira da Silva, que recebeu a confirmação do Laboratório de DNA Forense da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

A informação chegou aos familiares na última quinta-feira (10), e até o momento não receberam o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió com os resultados da coleta de DNA dos filhos da vítima. A previsão é que seja entregue na próxima semana.

Agora a angústia da família é saber que razões levaram ao assassinato de José Gilvan, ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado.

A vítima foi vista pela última vez na praça de táxi, situada no conjunto residencial José Moraes Lopes, em Penedo. Gilvan teria comentado com um amigo que havia acertado uma ‘corrida’ com um casal que iria apanhar em um motel da cidade. No entanto, antes do combinado, dois homens entraram no táxi e seguiram para um destino ignorado pelos colegas.

A única pista do taxista foi encontrada pela polícia em um canavial, próximo à entrada de Penedo, na AL- 110. Um par de sandálias usado por José Gilvan e alguns pontos de sangue. Até o momento o carro do taxista (Voyage de cor prata e placa NMJ 1307 Penedo) não foi localizado.

Fonte: Com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos