Jequiá: Câmara cobra soluções sobre telefonia móvel

Ascom JequiáCâmara de Jequiá

Câmara de Jequiá

Na sessão ordinária realizada na sexta-feira, 18, os vereadores de Jequiá da Praia cobraram soluções emergenciais a TIM pelo o atendimento aos usuários do município. Há mais de uma semana sem funcionar com normalidade, o serviço de telefonia móvel ainda continua sem o sinal preciso.

Na tribuna da Câmara, o vereador César Júnior (PR) mostrou insatisfação com a prestação de serviço precário da TIM. Na época da instalação da torre, em 2008, o edil era o presidente da casa legislativa quando foi o interlocutor das negociações.

“Precisamos unir forças para cobrar da empresa uma satisfação ágil sobre este problema que vem se agravando e prejudicando os usuários na cidade. Devemos, ainda, cobrar da TIM que a mesma amplie e dê conforto aos clientes jequiaenses”, enfatizou.

Em seu discurso, Domício Júnior (PSL) pediu à presidência do legislativo que fosse feito um requerimento cobrando providências à empresa de telefonia e, ainda assim, que todos os vereadores assinassem o documento oficializando a insatisfação daqueles que representam toda população.

O presidente da Casa Legislativa deputado Diney Soares Torres, João Sampaio (PDT), também saiu em defesa dos usuários jequiaense. Sampaio se comprometeu em formular todos os pedidos, requerimentos e solicitações feitos pelos vereadores em nome da população.

João Sampaio relatou também que se sente na obrigação de combater os problemas que atinge a todos necessitam do serviço móvel. “Me sinto na obrigação de pedir que esta empresa seja flexível com o povo de Jequiá na questão do atendimento móvel. É preciso dar melhor assistência aos clientes e usuários que estão há dias desassistidos em nossa região”, conclui.

Fonte: Ascom Jequiá

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos