Rui Palmeira descarta ida para o PSD de Kassab

Luis Vilar/Alagoas24horasRui Palmeira quer intensificar fiscalização, evitando fraudes

Rui Palmeira quer intensificar fiscalização, evitando fraudes

O deputado federal Rui Palmeira (PSDB) descartou a possibilidade de ir para o PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. De acordo com o deputado federal alagoano, ele conversou com o chefe do Executivo da capital paulista, agradeceu o convite, mas salientou que continua em “ninho tucano” com a preocupação voltada ao exercício do mandato na Câmara Federal.

A opção do PSD – conforme informações de bastidores – surgiu com um caminho possível para que Rui Palmeira pudesse se candidatar à Prefeitura de Maceió, em 2012, independente da disputa interna no PSDB, que possui outros nomes para o Executivo da capital alagoana. Rui Palmeira afirma que não tem interesse de deixar seu atual partido.

De acordo com Rui Palmeira, as notícias de um “racha tucano” com as eleições do diretório municipal, que colocaram Marco Fireman como presidente do partido, são apenas boatos. “Isto não existe. Tanto que indiquei o vice do partido e tem cargos dentro do diretório de pessoas ligadas a mim. Estou satisfeito com o espaço que ocupo no PSDB. Não existe rusga no PSDB. Quanto à discussão de 2012, temos que esperar 2011 passar”, colocou ainda o deputado federal.

Rui Palmeira foi eleito deputado federal em 2010, com expressiva votação, sendo a maioria desta conquistada em Maceió, após um mandato de deputado estadual. Palmeira foi bem avaliado na Assembleia Legislativa pela postura combativa e pelas denúncias feitas na época da Operação Taturana, que denunciou um esquema de desvio de R$ 300 milhões dos cofres da Casa de Tavares Bastos.

Nos bastidores, ele é ventilado como um dos possíveis candidatos à Prefeitura Municipal de Maceió, juntamente com outros nomes da base do governo estadual, como Givaldo Carimbão (PSB).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos