Adolescentes de 13 e 15 anos são acusados de violentar menino

Alagoas24Horas/ArquivoConselheiro tutelar Nadelson Ferreira acompanha o caso

Conselheiro tutelar Nadelson Ferreira acompanha o caso

Um menino de apenas seis anos de idade foi vítima de suposta violência sexual na cidade de Santana do Mundaú – distante 104 quilômetros de Maceió, na noite desta quarta-feira, dia 6. O crime teria sido praticado por outros dois menores de 15 e 13 anos.

Vítima e acusados seriam vizinhos. De acordo com o conselheiro tutelar da região, Nadelson Ferreira, o suposto abuso sexual foi descoberto pela mãe da criança. “A mãe tinha mandado a criança ir até a casa da vizinha, mas a vizinha não estava. Ao retornar, a criança reclamou de dores e questionada pela mãe contou como se deu o abuso sexual”, explicou o conselheiro.

Os dois adolescentes – que moram na mesma rua que a vítima, no Centro da cidade – estariam sozinhos na casa no momento do crime.

A mãe da vítima levou a criança para o posto de saúde do município e acionou a Polícia Militar de Alagoas e o Conselho Tutelar. Os dois adolescentes foram apreendidos.

A criança de seis anos realiza na manhã de hoje, 7, exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Ainda segundo o conselheiro, a vítima está bastante abalada e deverá passar por tratamento psicológico. O menino ainda será encaminhado para um hospital para outra avaliação médica.

O caso será investigado por uma delegacia especializada de crimes envolvendo menores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos