Polícia encontra carro clonado de sargento da PM

O veículo Ford Fiesta Sedan de cor preta e placa NLX-6327 de Alagoas havia sido abandonado na Rua Alameda Acre, há cerca de oito dias.

Danielle Silva/Alagoas24HorasDanielle Silva/Alagoas24Horas

Moradores do Jardim Acácia procuraram a polícia nesta quinta-feira, 14, para informar que o veículo Ford Fiesta Sedan, de cor preta, e placa NLX-6327, de Alagoas havia sido abandonado na Rua Alameda Acre, há cerca de oito dias. Os moradores desconfiavam que o veículo fosse roubado, mas aguardaram que a polícia o localizasse.

O veículo estava praticamente intacto, apenas parte de um vidro lateral estava quebrado. O interior do veículo também não parecia ter sido danificado.

A polícia investigou a placa do veículo e descobriu que estaria no nome de um sargento PM identificado como Alberto, que teve o carro zero quilômetro furtado dias após de comprado. Em entrevista ao Alagoas24Horas o sargento contou que o carro foi levado da porta da casa de sua mãe e posteriormente teria recebido ligações informando que ele estava sendo usado por bandidos para praticar crimes. O sargento Alberto afirmou que recebeu várias multas por infrações que não tinha cometido. As multas somam um valor aproximado de R$1000,00.

O sargento esteve na Alameda Acre para fazer o reconhecimento do veículo e teve mais uma surpresa. O Fiesta encontrado possui as mesmas características do seu, a mesma placa, mas o chassi é diferente.

“O veículo do sargento foi clonado pelos bandidos. Esse carro que foi encontrado também foi roubado, mas não é o do sargento. Os bandidos só trocaram as placas”, disse um agente da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo.

Quando a equipe do Alagoas24Horas chegou a Alameda Acre, encontrou os agentes da DRFV rebocando o carro. Os policiais abriram o Fiesta e acabaram encontrando o documento original no nome de Kátia Betina Rios Silveira, com a placa NLV-7428 de Maceió-AL.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos