Briga de casal termina em prisão no Aeroclube

Ascom PC/ALPlínio Santos Silva, 32

Plínio Santos Silva, 32

Um homem foi preso e autuado em flagrante, acusado de agredir a ex-companheiro com quem tentava se reconciliar. O fato ocorreu na localidade conhecida como Aeroclube, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Plínio Santos Silva, 32, foi acusado de agredir a ex-mulher, Glaucia Lino Alves, 38. A agressão teria acontecido na presença da atual companheira Bruna da Silva, 25, de quem ele garantiu que está se separando.

Ele foi autuado em flagrante na Central de Polícia com base na Lei Maria da Penha – violência doméstica.

Bruna está grávida de três meses e teria se envolvido na briga. Ela foi ouvida pela delegada Maria Aparecida de Araújo, na condição de testemunha da violência doméstica.

Segundo a Polícia, Glaucia se separou de Plínio há dois anos, deixando os três filhos menores com ele. Ela teria ido embora para Espanha e retornado recentemente para ver as crianças, oportunidade que o ex-marido começou a tentar reatar o relacionamento.

Ele chegou inclusive a terminar com Bruna, no último final de semana. Por volta de 20h20, Bruna foi buscar algumas coisas na casa de Plínio, que se encontrava na companhia da ex-mulher. Houve uma briga e Glaucia terminou lesionada. A agressão foi atribuída ao ex-companheiro que foi detido pela Polícia Militar (PM).

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos