Alagoana é encontrada morta em Portugal

Polícia investiga causa.

GoogleBrasileira foi encontrada morta na cidade de Silves, sul de Portugal

Brasileira foi encontrada morta na cidade de Silves, sul de Portugal

A polícia portuguesa investiga as causas da morte de uma professora universitária, natural de Alagoas, encontrada morta na madrugada do último sábado, dia 25, em sua residência, na cidade de Silves, no Sul de Portugal. O laudo da necropsia deve ser divulgado nesta quinta-feira, dia 30.

A alagoana, que era natural de Palmeira dos Índios, era formada em relações públicas e mudou-se para Silves após se casar com um português. O casal chegou a morar no interior de Alagoas por um período. A professora lecionou no Cesmac e na Uneal e deixou um filho em Alagoas.

Em abril deste ano, Sandra Cavalcante, de 46 anos, foi personagem de uma reportagem em um site nacional, na qual a professora relatava a dificuldade para conseguir emprego na cidade. À época, Sandra relatou que deixou Alagoas em agosto de 2010 e passou a trabalhar em serviços de limpeza, ganhando 6 euros por faxina.

Sandra relatou o drama de tentar sobreviver no país europeu durante a crise que assola a Europa. “Se a situação continuar assim, a minha permanência aqui não tem sentido", disse a professora à reportagem. De acordo com Sandra, ela e o marido pretendiam abrir um bar, mas sabiam que o risco, com a atual situação econômica do país. Atualmente, o marido também trabalhava em um bar, mas como empregado. Os planos de Sandra, no entanto, foram interrompidos com a sua morte.

De acordo com informações apuradas pelo Alagoas24horas , a família tenta – agora – o traslado do corpo da professora para a cidade de Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos