Dilma chega a Alagoas nesta segunda-feira

Roberto Stuckert Filho / PresidênciaPresidente da República lança programas em Alagoas

Presidente da República lança programas em Alagoas

O Palácio do Planalto confirmou nesta quarta-feira (20) a primeira visita oficial da presidenta Dilma Rousseff a Alagoas nesta segunda-feira (25), quando se reunirá com os governadores do Nordeste e lançará o programa Água para Todos. O governador Teotonio Vilela Filho, que reassume o cargo na segunda-feira após a cirurgia de diverticulite, recepcionará a presidenta em sua agenda no Estado.

A presidenta Dilma Rousseff chega às 10h30 no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Em seguida, acompanhada do governador Teotonio Vilela, ela embarca para Arapiraca, onde visita a Cooperativa Agropecuária de Campo Grande (Cooperagro), com a qual será firmado o convênio para a comercialização de farinha de mandioca produzida por agricultores familiares para grandes redes de supermercados. A ação faz parte do programa Brasil sem Miséria.

Após a assinatura do convênio, Dilma e Teotonio seguem para a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Arapiraca, onde participam do Encontro dos Governadores do Nordeste e do lançamento do programa Água para Todos.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos