PR de Maurício Quintella ameaça deixar base de Dilma

O Partido da República (PR), cujo principal representante em Alagoas é o deputado federal Maurício Quintella, ameaça deixar a base aliada do governo da presidente Dilma Roussef (PT). A ‘debandada’ se dá após a faxina promovida pela presidente no Ministério dos Transportes, quando foram exonerados 27 servidores. O pronunciamento oficial do partido é aguardado para esta terça-feira, dia 17.

O responsável pelo eventual anúncio de saída será o ex-ministro Alfredo Nascimento, um dos exonerados da pasta dos Transportes. Apesar das exonerações no ministério, a presidente não chegou a mexer no comando do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estados. A proposta de alguns membros da cúpula do PR é que todos os integrantes do partido entreguem seus cargos ao Governo.

Em Alagoas, quando do ápice das denúncias envolvendo o PR e os órgãos, o deputado Maurício Quintella, que comanda a pasta no Estado, saiu em defesa do superintendente do DNIT, Fernando Fortes. Segundo Quintella, não há irregularidades nas obras coordenadas pelo órgão em Alagoas.

A reportagem do Alagoas24Horas tentou contato com Maurício Quintella durante toda a manhã, inclusive com o seu gabinete em Brasília (DF), para saber da sua análise sobre o momento vivido pelo seu partido, mas não obtivemos sucesso em nenhum dos contatos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos