Taxistas ameaçam invadir delegacia e linchar acusado de crime

Palmeira24Horas/CortesiaDiego Francisco teria assumido o crime em depoimento

Diego Francisco teria assumido o crime em depoimento

O clima ficou tenso na manhã desta segunda-feira, dia 29, na cidade de Palmeira dos Índios. Taxistas e mototaxistas por pouco não invadiram a Delegacia Regional da cidade. Eles queriam linchar o acusado de matar o taxista Paulo Pierre Guedes na BR-316 no último sábado.

O acusado, Diego Francisco da Silva, de 22 anos, foi preso ainda no dia do crime. Em depoimento, o jovem teria assumido o crime e apontado um outro jovem, conhecido como ‘Gringo’, como participante do crime.

Paulo foi encontrado morto a tiros dentro de seu veículo, um Gol de cor cinza e placa MUE-2482, que estava parado na rodovia, nas proximidades do Posto de Fiscalização da Adeal. Os assassinos conseguiram levar a quantia aproximada de R$ 2.500,00 da vítima.

Com o anúncio da prisão e o recolhimento do acusado na Regional de Palmeira, dezenas de taxistas e mototaxistas tentaram invadir o prédio da delegacia. Guarnições do Pelopes da Polícia Militar de Alagoas foram deslocadas para o local e evitaram a invasão.

Já o acusado teve que ser transferido para outra delegacia. Por segurança, não foi informada para qual carceragem Diego Francisco foi levado.

Ainda segundo policiais da Delegacia Regional, Diego seria da cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, e teria passagens pela polícia.

O caso está sendo investigado pelo delegado Genilson Souza.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos