Novo longa de Murilo Salles será rodado em Alagoas

Governador confirmou apoio ontem (26).

AssessoriaCineasta Murillo Sales em visita ao governador Teotonio Vilela Filho

Cineasta Murillo Sales em visita ao governador Teotonio Vilela Filho

O cineasta Murilo Salles esteve ontem (26) em Maceió, em encontro com o Governador Teotônio Vilela. A visita de Salles deve-se ao fato de Alagoas ter sido um dos estados onde seu novo filme “O fim e os meios” será rodado. Durante encontro o Governador garantiu que irá apoiar a iniciativa que deve difundir ainda mais o Estado.

O longa está em fase de pré-produção e o início das filmagens está programado para outubro ou novembro deste ano. Além de Salles, que irá dirigir o filme, uma equipe de produção está chegando a Maceió hoje para novo encontro com o governo, onde serão definidas as outras cidades alagoanas onde o filme será rodado.

Uma área de canavial do município de São Miguel dos Campos e a Av. Assis Chateaubriand já foram definidas para a versão contemporânea do longa que contará ainda com um pouco de romance, aventura.

O longa também será filmado em Rio de Janeiro e Brasília.

Murilo Salles

Nascido no Rio de Janeiro, em 2 de outubro de 1950, Murilo Salles é diretor e diretor de fotografia, além de roteirista. Dirigiu Todos os Corações do Mundo (1994), famoso documentário sobre a Copa de Mundo de 1994. Escreveu e dirigiu também o celebrado Como Nascem Os Anjos (1996), escrito em parceria com Aguinaldo Silva, Jorge Durán e Nelson Nadotti; Seja O Que Deus Quiser (2002), com João Emanuel Carneiro e Maurício Lissowsky e Nunca Fomos Tão Felizes (1984), com Alcione Araújo e Jorge Durán.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos