Mulher é suspeita de forjar sequestro para chamar atenção do marido

Uma contadora de 34 anos é suspeita de ter simulado o próprio sequestro para chamar a atenção do marido, em Fortaleza, segundo a Polícia Civil. Os homens contratados para forjar o crime ligaram para o marido da contadora na terça-feira (11), disseram ter sequestrado a mulher e chegaram a marcar um encontro, mas a polícia descobriu o golpe.

De acordo com o inspetor da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Paulo Jonas, a contadora declarou ter montado a farsa após discutir com o marido, de 22 anos, e afirmou, em depoimento, que ”ela só servia para pagar as contas” e que queria ”chamar a atenção do marido”. “Ela contratou um cara com três homicídios nas costas e um adolescente, uma loucura”, destaca o inspetor.

Segundo Jonas, a mulher saiu no próprio carro em companhia de um amigo e dos dois contratados na terça-feira (11). ”Eles [os contratados] ligaram e disseram que tinham sequestrado a mulher, mas era ele quem eles queriam. Queriam conversar. Não chegaram a pedir dinheiro. Até porque ela já tinha prometido R$ 2 mil e um som”, conta o inspetor, afirmando ainda que indicaram um local para um encontro: uma estrada na Prainha, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Jonas afirma que o marido não chegou a entrar em contato com a polícia, procurou apenas a família da suspeita. “Eles [familiares] foram até o 12º Distrito Policial e falaram que o EcoSport [carro da suspeita] tinha desaparecido, que ela tinha sofrido um sequestro relâmpago”, explica. Ainda na terça à noite, a Polícia Militar começou a realizar buscas pela mulher.

O carro da suposta vítima de sequestro foi localizado exatamente no local indicado ao marido. Pouco tempo depois, a mulher e os dois contratados foram localizados e levados até a Delegacia Metropolitana do Eusébio onde prestaram depoimento. “No início, ela confirmou sequestro e disse que os homens tinham jogado a arma. Mas se contradizia o tempo inteiro”, disse Jonas.

Confissão
Após duas horas de depoimento, a suspeita confessou que forjou o sequestro para que o jovem desse mais atenção à ela. “Ela disse que ele não ligava para ela, que ele teria tentado terminar o relacionamento”, afirma o inspetor citando o depoimento.

A contadora foi presa e transferida para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza, na madrugada de quarta-feira (12). Segundo a polícia, ela é divorciada e tem dois filhos. O contratado suspeito de três homicídios foi mandado para o 6º DP e o adolescente, para a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos