Megaoperação da PM termina com a prisão de duas pessoas

Duas armas com munições também foram apreendidas.

Alagoas24horasMegaoperação da PM termina com a prisão de duas pessoas

Megaoperação da PM termina com a prisão de duas pessoas

Uma operação realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14), no bairro do Clima Bom, terminou com a prisão de duas pessoas e apreensão de duas armas. Cerca de 50 policiais e 14 viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Nacional e Batalhão de Radiopatrulha estiveram nas ruas do Clima Bom e adjacências cumprindo 14 mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela 17ª vara a pedido do Grupo Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gecoc) do Ministério Público Estadual.

Antônio Vieira da Silva, de 36 anos, e Girlenne da Silva, de 30 anos, foram presos em flagrante portando uma espingarda calibre 32, com duas munições deflagradas e um revólver calibre 38. Os acusados, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil, no Prado, onde devem ficar à disposição da Justiça. A PM procurava homens envolvidos com o tráfico e com desmanche de veículos.

Apesar da mobilização dos PMs em capturar os criminosos, dos 14 mandados apenas dois foram cumpridos com sucesso. Esta é a segunda operação em uma semana realizada pelos militares que não surte o efeito esperado.

Na semana passada (07 de outubro), a polícia realizou no bairro da Levada a Operação Nadian, que levou o nome da operadora de caixa, morta em 14 de julho deste ano durante assalto à farmácia Pague Menos. A operação mobilizou mais de 100 policiais e até um helicóptero e terminou com a prisão de cinco pessoas.

A própria polícia suspeita que houve vazamento da operação. No caso da operação realizada na manhã de hoje e comandada pelo comandante da Radiopatrulha, tenente-coronel Jairisson, a polícia não se pronunciou sobre suposto vazamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos