PF e Receita deflagram operação contra fraudes no TC

Um cofre e documentos foram apreendidos pela polícia.

IlustraçãoIlustração

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Federal, com o apoio da Força Nacional e supervisão de técnicos da Receita Federal, deflagraram a Operação Rodoleiro em cumprimento a mandados de busca e apreensão contra fraudes na restituição de Imposto de Renda de servidores públicos e o desvio de recursos da folha de pagamentos do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

Os agentes estiveram em uma academia de ginástica, localizada no bairro da Pajuçara, e um condomínio de luxo situado no Tabuleiro. Na academia os policias apreenderam um cofre e documentos. Após a saída dos agentes, alunos e funcionários foram liberados para voltar às suas atividades normais.

A Polícia Federal não confirmou a prisão de nenhum envolvido. Contudo, informações não oficiais dão conta de que um dos sócios da academia teria sido detido em sua residência, no Tabuleiro.

No fim da manhã de hoje, por volta das 10h30, os policiais darão uma entrevista coletiva na Superintendência da Polícia Federal de Alagoas informando detalhes sobre a operação.

Da operação

Rodoleiro é o nome popular de um carrapato em sua fase adulta e que infesta animais domésticos como galinhas, cavalos, bois, cachorros e porcos e também animais selvagens como os gambás, capivaras, cachorros-do-mato, coelhos, tatus e cobras.

A operação é comandada pelo delegado interino da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, Antônio Miguel.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos