Scolari evita falar sobre Kleber e não muda punição

Folha.comAtletas do Palmeiras

Atletas do Palmeiras

Depois de viajar a Portugal para o casamento do seu filho e retornar aos trabalhos na última quarta-feira, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, não mudou sua posição em relação ao atacante Kleber, que foi afastado do elenco após discutir com o treinador e se recusar a viajar para o Rio de Janeiro para o duelo contra o Flamengo.

Presidente do Palmeiras diz que não libera Felipão para rival
Leia mais notícias do Palmeiras
"Minha posição é a mesma. A diretoria vai resolver o assunto na próxima semana, não sei quando. Minha posição é a mesma que tinha passado para a direção. Não vou discutir isso em público", disse Luiz Felipe Scolari durante entrevista coletiva.

"Não adianta vocês darem 40 voltas. Na 41ª vou dizer: A direção tem o que eu discuti e acertei. Eles sabem meu posiconamento", acrescentou.

Kleber foi afastado pela diretoria do clube e pelo técnico Luiz Felipe Scolari após liderar um motim entre os jogadores da equipe. O atacante não queria que os atletas palmeirenses viajassem ao Rio para enfrentar o Flamengo, após a briga entre o volante João Vítor e torcedores do Palmeiras em frente à sede do time.

Durante a semana, Kleber treinou sozinho na Academia de Futebol –nesta sexta-feira, ele é esperado na parte da tarde. O Palmeiras tem tomado cuidado para falar sobre o assunto com medo que Kleber tente sua liberação na Justiça.

"Não sei se eles temem algo judicial. Falo da parte técnica. Eles [dirigentes] têm minha ideia explanada. Tem de perguntar a eles. Não tenho de me manifestar", completou.

Fonte: Folha.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos