TRE: pleno é informado sobre não convocação da PMAL

Alagoas 24 Horas/Arquivo"Não confio em uma autoridade que sequer respeita as leis," relatou desembargador se referindo ao coronel Luciano da Silva.

"Não confio em uma autoridade que sequer respeita as leis," relatou desembargador se referindo ao coronel Luciano da Silva.

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador Orlando Manso, comunicou e confirmou a todos os magistrados da corte, durante a sessão ordinária do pleno, realizada nesta quarta-feira,7, a sua decisão de não convocar a Polícia Militar para as eleições suplementares de prefeito e vice marcadas para domingo próximo em Joaquim Gomes, pelo fato de o atual comandante da da corporação, coronel Luciano da Silva, não haver cumprido uma decisão sua em processo tramitado no Tribunal de Justiça.

O desembargador salientou que não tem como confiar numa autoridade que sequer respeita as leis, as decisões do Poder Judiciário. Daí a sua iniciativa de convocar para a reunião que será realizada na sede do TRE, às 16 horas desta quinta-feira, 8 os representantes das instituições da área da Segurança Pública, excetuando -se Polícia Militar.

A reunião será para se definir as estratégias de cada uma das instituições e que serão desenvolvidas no novo preito majoritário em Joaquim Gomes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos