Bando rouba mais de R$ 100 mil em medicamentos

Em uma ação que envolveu aproximadamente oito homens, uma van que fazia o transporte de medicamentos para Maceió foi assaltada no começo da manhã desta quinta-feira, dia 8, nas imediações da cidade de Matriz do Camaragibe, a 78 quilômetros de Maceió.

Segundo informações do motorista do veículo, identificado apenas como José Carlos, que foi encontrado amarrado horas depois do assalto, pelo menos oito homens fortemente armados teriam interceptado o carro em uma Ranger de cor preta, cuja placa não foi anotada. Os assaltantes exigiram que o motorista seguisse para um canavial e o amarraram.

Enquanto isso, os demais integrantes do bando transferiam toda a carga de medicamento – avaliado em mais de R$ 100 mil – para a ranger. O motorista e o veículo foram deixados dentro do canavial e só foram localizados graças ao equipamento de monitoramento via satélite que existe na van.

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, comandados pelo cabo Edmundo, encontraram o motorista, que está sendo encaminhado para a Delegacia de Matriz do Camaragibe, onde será registrado o Boletim de Ocorrência.

De acordo com o proprietário da van, o medicamento – de vários laboratórios – seria entregue em várias farmácias e supermercados de Maceió e não possuía seguro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos