Fundadores da Renascer pedem doação

GoogleGoogle

Os fundadores da Igreja Renascer em Cristo, a bispa Sônia Hernandes e seu marido, o apóstolo Estevam Hernandes, fizeram ontem a primeira aparição aos fiéis após o desabamento do teto da sede da igreja, no bairro Cambuci, em São Paulo, no último domingo. O casal, que cumpre prisão domiciliar nos Estados Unidos, apareceu em um telão, durante um culto realizado na capital paulista.

O casal homenageou os nove mortos e os mais de 100 feridos no desabamento. As vítimas fatais foram citadas uma a uma e Maria de Lourdes da Silva, 67 anos, recebeu uma homenagem especial por ter sido cantora do coral Gospel.

Dirigindo-se aos fiéis, o apóstolo Hernandes pediu uma doação especial dos fiéis para a reconstrução do templo desabado. "Venham aqui, à frente do altar, apresentar as suas doações. Porque a quem dá, Deus não permite que falte nada", disse.

Ao comentar a tragédia, Hernandes comparou-se ao personagem bíblico Jó. "Também a casa de Jó caiu com seus filhos dentro", disse. "Mas o sofrimento e a dor me glorificam", afirmou.

A celebração foi realizada em um templo emprestado pela Assembléia de Deus do Brás, Ministério Madureira. A igreja, também pentecostal, cedeu o espaço de 5 mil lugares para a realização do culto chamado de "Noite do Poder".

Fonte: Terra

Veja Mais

Lilia Schwarcz toma posse na ABL

Tomou posse na noite desta sexta-feira (14) a quinta integrante feminina da atual configuração da Academia Brasileira de Letras, a...

Deixe um comentário

Vídeos