Polícia Civil apreende carga roubada na AL-110

Policiais civis da Delegacia de São Sebastião, sob o comando do chefe de Operações, Daniel Pinto, apreenderam num galpão localizado no município de Porto Real do Colégio (AL), uma carga de 300 sacas de açúcar que havia sido tomada em assalto, num trecho da Rodovia AL-110, na divisa de São Sebastião e Arapiraca, no Agreste do Estado.

O dono do depósito, um comerciante do setor atacadista, identificado como Ricardo Oliveira, foi preso e está sendo autuado em flagrante pelo delegado de São Sebastião, Robério Ataíde, por crime de receptação dolosa, na tarde desta quinta-feira (12). Segundo Daniel Pinto, desde que o motorista o motorista Manoel Pedro de Jesus, 56, prestou queixa naquela delegacia, denunciando o ataque dos ladrões, os policiais daquela distrital iniciaram as investigações com o intuito de recuperar a carga.

“Primeiro, localizamos o caminhão roubado num povoado de Arapiraca. Hoje, encontramos a carga”, declarou o policial. Após receberem uma informação de onde a carga estava escondida, os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz de Porto Real do Colégio, André Avancini, que possibilitou a operação. A ação contou com o apoio de policiais da delegacia local, comandados pelo chefe de Operações, André Almeida.

O motorista Manoel Pedro revelou no Boletim de Ocorrência (BO), que viajava de Maceió para Aracaju, na noite desta terça-feira, transportando a carga de açúcar, quando foi interceptado pelos ocupantes de uma picape Hilux, cor prata, com três ocupantes. Manoel disse ter sido rendido e colocado no veículo com os olhos vendados. Ele foi deixado próximo ao município de Arapiraca.

O comerciante Ricardo Oliveira informou à Polícia que não tem nada a ver com a carga roubada e que seu irmão foi quem adquiriu as sacas de açúcar e pediu para deixar naquele galpão em Porto Real do Colégio. “A culpa é do meu irmão”, justificou ele.

Fonte: Assessoria/PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos