Correios informa horário de funcionamento

Os Correios informam como funcionarão suas agências e serviços durante o Carnaval. Segundo informações da assessoria de comunicação da ECT-AL, as agências que costumam abrir aos sábados funcionarão: (unidades de Maceió localizadas na Barão de Anadia, Bebedouro, Benedito Bentes, Farol, General Hermes, Gruta de Lourdes, Iguatemi, Jacarecica, Jacintinho, Jatiúca, Livramento, Poço, Ponta Verde, Tomás Espíndola, Stella Maris, Serraria, Pajuçara, Aeroporto e unidades de Arapiraca localizadas em Caetitus e Cruzeiro, em horário comercial).

No domingo, segunda e terça-feira de carnaval as Unidades de atendimento não funcionarão.

Na Quarta-feira de Cinzas as agências funcionarão a partir das 12h.

Serviços:

SEDEX 10 e Disque-Coleta – Não haverá postagem de 21 (sábado) a 24 de fevereiro (terça).
SEDEX Hoje – Não haverá postagem de 21 (sábado) a 25 de fevereiro (quarta).
Telegramas – De 22 (domingo) a 24 de fevereiro (terça), será mantido plantão para entrega nas localidades com população superior a um milhão de habitantes.
Demais serviços (inclusive SEDEX “convencional”) – Os objetos recebidos de 21 (sábado) a 25 de fevereiro (quarta) serão entregues somente a partir do próximo dia útil (quinta-feira, 26 de fevereiro).

CENTRAL DE ATENDIMENTO

A CAC funcionará normalmente no Carnaval: todos os dias, das 8h às 22h. Para solicitar serviços ou pedir informações, os telefones são: 3003 0100 (capitais) e 0800 725 7282 (interior). Para registrar sugestões, elogios ou reclamações, o número é: 0800 725 0100.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos